O que é Medicina Vibracional?

20195d6a-302d-4c90-bf49-41fbe3496cfeNo post anterior mencionamos que a Terapia Floral faz parte da Medicina Vibracional. Mas o que é a Medicina Vibracional? 
Ela é também chamada de Quântica ou Natural e parte da ideia de que não adoecemos apenas pelos microorganismos, substâncias químicas ou traumas químicos, mas também por disfunções nos padrões de energia emocional. 
Este campo de estudo atua no nível vibracional, tratando os desequilíbrios antes que estes se tornem doenças instaladas, além de ajudar a controlar problemas crônicos e de difícil solução.
Nós somos feitos de corpos energéticos, nosso corpo físico é uma matéria densa composta de átomos e moléculas que se unem formando um sistema de energia vital. Além do nosso corpo físico possuímos outros corpos mais sutis (corpo emocional, mental e espiritual)
A medicina Vibracional trata o paciente como um todo, atuando em todos os corpos, do mais denso ao mais sutil, trazendo equilíbrio e resgatando a saúde utilizando os recursos da natureza. 
Na medicina convencional, ou Alopática, a disfunção bioquímica conduz a lesão estrutural. Já na Medicina Vibracional, a disfunção energética conduz a disfunção bioquímica e esta, por sua vez, conduz a lesão estrutural.
Além dos Florais estão presentes outros métodos como a Acupuntura, Cristais, Cromoterapia, Homeopatia, Radiestesia, Imposição de Mãos, Meditação, Fitoterapia, entre outros.
Precisamos de uma compreensão mais holística de nós mesmos, que somos seres energéticos e multidimensionais e diante da desarmonia nos harmonizar, e também o ambiente  ao nosso redor, disso se trata a Medicina Vibracional.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s